sábado, 24 de dezembro de 2011

O que Cristo desejava


Deus disse:    
Todos os dias não são dias santos? Todos os dias não são novos? Todos os dias não são dias de todas as possibilidades? Quem pode saber o que o dia de hoje trará? Hoje pode ser o dia em que os sonhos se concretizam e deixam de ser adiados.
Neste dia, em que se comemora o nascimento de Cristo, muitos dos Meus filhos na Terra estão desejando que a paz chegue para ficar. Isto é o que Cristo e os Grandes Seres desejaram. Por que não hoje, querido? Por que não hoje? O que os pensamentos do homem não podem criar?
O mundo tem esperado um longo tempo para que a paz assuma o seu lugar de direito. E qual é outro nome para a paz senão “fraternidade”? Qual é outro nome para fraternidade senão “amor”? E o que foram Cristo e todos os Grandes Seres para o mundo senão a encarnação do amor? O que pode igualar-se ao amor, querido? Só o próprio amor. Nada mais se iguala ao amor. Nada pode superá-lo. Nada pode se comparar ao amor.
Qualquer despedida do amor é um drama exagerado. É uma histeria. Isto não é verdade. Todos os Grandes Seres vieram para dar amor, e assim eles se doaram. No que eles pensavam senão em amor? O que eles demonstraram senão amor? Quem eram eles, senão amor?
Eles nasceram do mesmo jeito que tu. Eles nasceram de uma mãe e de um pai. Os Grandes Seres caminharam pela mesma Terra em que tu caminhas. Eles sabiam da sua conexão com o Céu, e te ofereceram o Céu aqui mesmo, na Terra. Eles descobriram, por si mesmos, uma nova terra e naturalmente queriam que tu fosses amado nessa nova terra de amor, onde os corações irrompem em luz, onde as estrelas dançam nos olhos de todos e a glória é para ser contemplada.
Quando uma nova estrela é descoberta, todos querem vê-la. Então os Grandes Seres descobriram uma luz brilhante na Terra e apontaram para ela para que todos a vissem.
 “Olhai para cima” – disseram os Grandes Seres. “Vedes o que nós vemos?”
 “Onde?” – as pessoas perguntaram
“Aqui.” – disseram os Grandes Seres.
Essa nova estrela ainda está brilhando intensamente. Ela brilha sobre a Terra. Ela ilumina o mundo. Ela deseja iluminar-te com todo o amor de Deus.
As estrelas no céu anunciam o teu nascimento, querido. Mesmo que tenhas noventa anos, as estrelas ainda anunciam o teu nascimento. Com um simples toque no interruptor da tua mente, teu coração pode se por em ação e encontrar ouro aí mesmo onde estás sentado.
O que Cristo viu, tu também podes ver. O que Cristo sabia, tu também podes saber. O que Cristo viveu, tu também podes viver. Podes ampliar a extensão da área onde o raio de luz do teu amor vai cair. Podes cobrir o mundo com o teu amor. Declara o amor no teu coração agora mesmo. Cria coragem de expressar o amor que Cristo era e que tu és.
Agora é o momento de parar de pensar que és menos do que realmente és. Agora é hora de parar de pensar que não podes ser Cristo. Cristo disse o contrário. Ele disse que podes ser tudo que ele é. Ele deseja muito que aceites teu lugar de direito nas galáxias de seres luminosos.
Dar e receber presentes são símbolos para a doação de amor. Oferece as estrelas, querido. Doa estrelas de amor abundantemente. Cola estrelas de amor no mundo todo. Lança estrelas de amor do teu coração. Deus sabe que Eu te abasteci com elas, Eu te dei um montão delas.
Doa o amor de Cristo hoje!
Papai Noel representa os presentes de amor em forma de pacotes materiais.
Cristo representa a dádiva Divina do amor, o amor que abre os corações, o amor que conecta todos ao Céu e a Mim.
Todos os Grandes Seres falaram em Meu nome, e tu também podes. Gostarias de fazer isto?

Desejo-te um Feliz Natal de amor abundante e unânime.
 

(Heavenletters - canalizada por Gloria Wendroff)

Nenhum comentário:

Postar um comentário