sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Sentindo frequencias



Quando você acorda a cada manhã, você está no meio do ponto de virada do seu dia. Um extremo lhe inclina para um dia maravilhoso repleto de coisas boas, e o outro lhe inclina para um dia repleto de problemas. Você é quem determina como será seu dia – pelo modo como você se sente! O que quer que você esteja sentindo, é o que você está dando, e com certeza isso é exatamente o que você receberá de volta em seu dia, cercando você aonde quer que você vá.
Quando você começa seu dia e está se sentindo feliz, enquanto se mantém sentindo-se feliz, seu dia será ótimo! Mas se você começa seu dia de mau humor, e  não faz nada para mudar isso, seu dia não será ótimo de jeito algum.
Um dia de bons sentimentos não apenas muda seu dia, ele muda seu dia atual, muda seu amanhã e sua vida! Desde que você mantenha seus bons sentimentos e vá dormir sentindo-se bem, você começa o próximo dia em um momentum de bons sentimentos. Quando você continua se sentindo tão bem quanto possível, seus bons sentimentos continuam a se multiplicar pela lei da atração e, assim, isso continua dia após dia, e sua vida fica melhor e melhor.
(O poder, Rhonda Byrne)

Nenhum comentário:

Postar um comentário