quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Por todas as nossas relações



Há o conceito que todas as coisas boas chegam das "Quatro Direções Sagradas" (norte, sul, leste, oeste) que contém todo o Universo.
O Criador colocou as quatro raças (brancos, vermelhos, amarelos e negros) em suas respectivas áreas, e aparece para cada povo de diferentes maneiras e caminhos, para trazer beleza e harmonia.
Todos os seres, sejam homens, animais, plantas, minerais, peixes, pequenas criaturas, possuem espírito. Tudo está ligado, conectado com a Alma do Mundo. Por entender que Deus está presente em toda a vida, honro "Todas As Nossas Relações". Acredito que Deus ama igualmente todas as suas criaturas.
Estamos ligados com a Fonte de Vida do Universo. Cada partícula do nosso ser e de todos os seres pertencem à Mãe-Terra e Pai Céu. Nós e todas as coisas, somos Sagrados.
Chama-se "Por Todas as Nossas Relações": para força, para guiança e para sabedoria.
Eu agradeço por Todas As Minhas Relações ao Criador, ao Universo, a cada uma das Quatro Direções, ao Pai Céu, a Mãe Terra, e a Todos os Elementos.
Eu agradeço a todas as coisas que têm vida em meu próprio ser e que são sagradas para mim. Cada uma delas tem uma razão sagrada para existir. Agradeço ao Grande Círculo da Vida e a relação com outras pessoas, que criaram e criam um fluxo especial de energia que posso chamar de "minha vida".
Por honrar nossas relações no modo de vivermos cada dia, no modo que pensamos e agimos nós honramos o sagrado fluxo chamado "vida" e, através desse fluir de energia do Grande Círculo da Vida, que nós não apenas sobrevivemos, mas vivemos realmente, e experimentamos a vida na sua completa beleza, através do Poder das Relações.

Mitakuye Oyasin!

(Léo Artése)

Nenhum comentário:

Postar um comentário