quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Pensamentos daqui e dali



As mulheres guardam no mais profundo de cada célula de seu ser, o antigo conhecimento do divino feminino, garantem as avós. Como seus corpos estão sujeitos aos grandes ciclos da lua e das estrelas, a sabedoria das mulheres está conectada aos mesmos ciclos.
Sua sabedoria natural sobre os ritmos da vida, nascimento e morte, é muito mais ampla do que a de qualquer homem, e nunca deveria estar sujeita a nenhuma religião nem a leis judiciais. Lembrem-se, dizem as avós, que as mulheres têm sido abençoadas.
Somos infinitamente sábias, criadoras e fabricantes de vida, as crianças portadoras de sementes da Terra. Nós devemos ser fortes e andar com nosso poder e nosso conhecimento inato, sob a proteção dos quatro pontos cardeais. Com o mundo à beira da destruição, as mulheres devem despertar essa grande força que possuem e devolver ao mundo a paz mundial e harmonia.
Quando homens e mulheres puserem em movimento essa imensa força transformadora de amor incondicional que levam dentro, haverá uma grande mudança e cura.
(A voz das avós)

Nenhum comentário:

Postar um comentário