domingo, 6 de fevereiro de 2011

Anjo do dia

Imagem 

VASAHIAH
 (Deus justo) 
Este anjo é invocado para proteger contra quem nos ataca judicialmente. Favorece a graça e a clemência para os grandes empresários. Influencia os juristas, os advogados e os magistrados - é um anjo da justiça.


Categoria: Dominações
Príncipe: Tsadkiel
Protege os dias:
20/04 - 02/07 - 13/09 - 25/11 - 06/02
Número de sorte: 8
Mês de mudança: agosto
Carta do tarô: A justiça
Está presente na Terra: 10h20min às 10h40min
Salmo: 32/33

Influência: Quem nasce sob esta influência será amável, espiritualizado e modesto. Terá excelente memória e falará qualquer idioma com facilidade. Será um grande estudioso e sua vida rica em experimentar de tudo um pouco. Deseja que todos, independente de raça, credo ou cultura, sejam merecedores das mesmas oportunidades de vida. Sua palavra de ordem é respeitar para ser respeitado. Tem o dom da palavra e facilidade para falar em público, sendo invencível quando fala com superiores, em defesa dos menos favorecidos. Vencer obstáculos é apenas uma parte de sua luta, pois para ter uma vida plena deverá manter-se sempre equilibrado internamente. Sua aparência, muitas vezes austera, apenas mostra a grande responsabilidade que terá para com os seus semelhantes, contra aqueles que agem de má fé. Será um guerreiro ativo de seu anjo guardião, tomando atitudes rápidas e nunca adiando suas decisões.

Profissionalmente: Poderá fazer sucesso como advogado, assistente social, professor e escritor ou produzindo livros, resumos, apostilas - ou qualquer outro objeto ou utensílio - para facilitar ao leigo, aquilo que por meios normais seria impossível.

Anjo Contrário: Domina a irresponsabilidade, a maldade e o rancor. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá ser um gênio do mal, com espiritualidade corruptiva, fazendo mau uso de textos sagrados, interpretando erradamente as leis.

Um comentário:

  1. O mesmo da Mayara... =)
    Que Vasahiah proteja sempre nossos queridos!

    ResponderExcluir