terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Sem exceções


Tudo neste mundo é feito de energia: você, eu, a pedra, a mesa, os prados verdejantes. E uma vez que a energia é, na realidade, vibração, isso significa que tudo o que existe vibra.   Tudo! 
Incluindo você e eu.

Os físicos modernos chegaram finalmente à conclusão de que energia e matéria são uma só coisa, o que nos leva de volta ao principio: tudo vibra porque tudo - quer o consigamos ver, quer não - é energia.  
Energia pura, palpitante, que não pára nunca de fluir.

Mas embora exista apenas uma energia, ela vibra de formas diferentes. Tal como o som que flui de um instrumento musical, alguma energia vibra aceleradamente (como as notas altas) a partir de frequencias altas, e alguma vibra lentamente (como as notas baixas) a partir de frequencias baixas. No entanto, ao contrario dos tons de um instrumento musical, a energia que nos percorre provém das nossas emoções altamente carregadas, criando padrões de ondas de energia eletromagnética altamente carregadas, tornando-nos poderosos - mas voláteis - ímãs ambulantes.

Isso é muito bom, mas a quem interessa? 
Bem, se quer saber por que teve de lutar tanto na sua vida, interessa-lhe a si! 
Se quiser saber como fazer da sua vida exatamente aquilo que quer que ela seja, faz bem em interessar-se, porque as vibrações eletromagnéticas que você envia a cada fração de segundo são o que trouxe - e continua a trazer - tudo à sua vida, importante ou insignificante, bom ou mau. 
Tudo, sem exceções!
(Lynn Grabhorn)

Um comentário:

  1. Obrigada! Sabe quando tu lê uma coisa que já sabia mas ainda não sabia!? Foi isso! =)

    ResponderExcluir