segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Luz da semana



Arcanjo Miguel, que trabalhais para o resplendor da verdade, peço que sua proteção permaneça comigo.
Eu a receberei como um privilégio, sempre respeitando e recebendo-a de maneira verdadeira.
Permita que caminhe sempre com dignidade, afaste de mim os pensamentos opostos à luz, faça de mim um amigo, que sempre compreende e nunca julga.
Peço, Amado Arcanjo Miguel, que ajude a vencer as energias de oposição à luz, nas formas materiais e espirituais, conscientes ou inconscientes. Peço para que as expulse, pois a minha verdade é a sua verdade, a verdade divina. 
Permita, Arcanjo Miguel, que através da imposição da sua espada, possa conferir-me a proteção que necessito. 
Afaste de mim tudo o que esteja me desviando do plano divino para minha vida.
Peço também para curar todas as enfermidades físicas e espirituais no meu corpo. Meu coração está ligado a sua energia que é a minha verdade.
Faça de mim um mensageiro fiel da suprema verdade de Deus.
Salve amado Arcanjo Miguel!
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário