quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Reiki à distância



Para a Luz do Reiki não há limites, nem de tempo nem de espaço.


O tratamento de cura à distância com Reiki é um recurso complementar de cura do corpo físico, espiritual, emocional e mental, que ajuda a equilibrar os chacras, aumentando o bem-estar e a saúde de quem recebe. O Reiki à distância pode ser feito a partir de qualquer lugar do planeta, não havendo distância limite entre quem emite e quem recebe.
A cura à distância com Reiki tem sido praticada com sucesso por milhares de anos e milhares de pessoas se beneficiam ou se beneficiaram com os poderosos benefícios do Reiki.
Os tratamentos de cura à distância com Reiki podem ser realizados em qualquer parte do mundo a qualquer distância, pois segue o princípio de que estamos todos conectados e preenchidos por forças e energias que podemos usar para a cura e para o bem-estar.
A energia enviada é a mesma aplicada localmente com a presença da pessoa, o que muda é apenas a técnica e a forma de conexão.
Para emitir o Reiki à distância basta se conectar com a pessoa que irá receber mentalmente. Pensando nela, visualizando ela entre suas mãos. Imagine o Reiki chegando nesta pessoa e preenchendo seu corpo e seus arredores. Basta ficar conectado com esta pessoa por alguns minutos e, pronto, o Reiki fará a sua parte.
Para quem recebe, não há a necessidade de absolutamente nada. Sendo que, dependendo do grau de distração, a pessoa muitas vezes apenas fica sabendo depois pelo terapeuta ou amigo que lhe foi enviado o Reiki à distância.
As propriedades de cura do Reiki são maravilhosas e não conhecem fronteiras. A energia Reiki pode ser enviada para qualquer pessoa ou qualquer coisa em qualquer lugar do mundo.  Com o Reiki à distância você pode receber os benefícios do Reiki sem parar o que está fazendo ou ter que sair de casa.
Reiki equilibra sua energia, cura seu passado, seus problemas físicos, mentais, espirituais e emocionais. 
A energia Reiki age onde você precisa de mais ajuda para superar qualquer obstáculo que o impede de avançar.

(Fonte: www.astrocentro.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário