sexta-feira, 20 de novembro de 2015

O amor dissolve



Adoro o sentimento de liberdade quando tiro meu manto pesado da crítica, do medo, da culpa, dos ressentimentos e da vergonha.
Posso então perdoar a mim mesma e aos outros.
Isso nos liberta a todos.
Tenho vontade de abrir mão das velhas disputas.
Recuso-me a viver no passado.
Perdoo a mim mesma por ter carregado esses velhos fardos por tanto tempo.
Perdoo-me por não saber como amar a mim e aos outros.
Somos todos responsáveis por nosso comportamento, e o que damos, a vida nos retornará.
Portanto, não tenho necessidade de punir ninguém.
Todos estamos sob as leis de nossas próprias consciências.
Continuo em meu próprio projeto de limpar as partes não perdoadas em minha mente, e permito que o amor penetre.
Então, estou curada e inteira.
A qualquer momento tenho a oportunidade de escolher o amor ou o medo.
Em momentos de medo, lembro-me do sol.
Ele está sempre brilhando, embora as nuvens possam obscurecê-lo por algum tempo.
Como o sol, o Infinito Poder está eternamente emitindo sua luz sobre mim, mesmo que as nuvens dos pensamentos negativos possam obscurecê-la temporariamente.
Escolho lembrar-me da Luz.
Sinto-me segura na Luz.
E quando os medos vierem, escolho vê-los como nuvens passageiras no céu e os deixo continuar seu caminho.
Não sou meus temores.
É seguro para mim viver sem me proteger e defender o tempo todo.
Quando sinto medo, abro o coração e deixo o amor dissolvê-lo.
(Louise Hay)

Nenhum comentário:

Postar um comentário