domingo, 18 de outubro de 2015

Palavras



As pessoas estão cansadas de palavras. Porém, ainda precisamos usar as palavras. 
Então como as palavras podem ser o meio para dar uma experiência a alguém? 
Quando eu consigo alinhar meus pensamentos com minhas palavras e as ações, eu posso ajudar alguém. As palavras podem fazer ou romper. Podem romper relacionamentos em muitos pedaços. Mas quando eu tenho um templo de paz dentro de mim, eu consigo juntar tudo que foi separado. Para isso eu preciso tornar o templo do meu coração tal que outros possam ter o repouso e o conforto dos meus sentimentos puros. Deus está à procura de instrumentos que possam fazer esse serviço. 
Não pense que os outros devem mudar, mas transforme-se e seja livre. Tenha a determinação de que é agora ou nunca.

(Dadi Janki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário