segunda-feira, 23 de maio de 2016

Luz da semana



Diariamente, criamos energias escuras por meio das coisas negativas que fazemos. Ao mesmo tempo, criamos energias positivas quando pronunciamos palavras de Luz e quando somos uma força de gentileza neste mundo.
Quando permitimos que a parte semelhante a Deus dentro de nós se propague e toque as pessoas ao nosso redor, construímos nossa Luz e nossa força individuais e, simultaneamente, aumentamos a energia positiva no mundo como um todo.
Quando a Luz dentro de nós – nossa gentileza, nossa força, nosso amor – prevalece sobre nossos impulsos negativos – nossos medos, nossa raiva e ódio por nós mesmos – contribuímos com energia positiva na batalha cósmica da Luz contra a escuridão. Nenhum esforço espiritual se destina a nós individualmente. Estamos todos interconectados, e tudo que fazemos, ou não fazemos, afeta os que nos rodeiam e, no final, a humanidade como um todo.
Não é fácil essa batalha que enfrentamos todos os dias de nossas vidas, mas é nesse campo que viemos a este mundo lutar. Nós temos em nossas mãos as ferramentas espirituais que podemos empregar - e triunfaremos.
 (Karen Berg)

Nenhum comentário:

Postar um comentário