domingo, 3 de abril de 2011

Duas vidas



Luiza,
Desde o momento em que pulsou o coração, a vida não foi só.
Desde a primeira sensação de existir, havia alguém ao lado.


Desde aquela célula sem forma, nos demos as mãos... e ninguém sabia.
Mas eu sei que havia uma secreta felicidade de sabermos uma da outra e ninguém saber de nós.


Dois choros ... um nascer junto.
Dois risos ... um crescer junto.
Entre tudo, um mundo repleto de fantasias, de descobertas, de sonhos e verdades. 



Por conseqüência, uma dependência como se uma vida completasse a outra, até em pensamentos, pressentindo as alegrias e as tristezas, dando a resposta antes da pergunta ser feita.



O tempo se encarregou de colocar uma distancia entre nós e desmanchar algumas coisas que estavam arrumadinhas, mudando nosso roteiro. Mas essa separação não chega aos nossos corações, porque aprendemos sempre um jeito de reinventar e manter nossas almas em plena conexão.

(que importa se a distância estende entre nós léguas e léguas? que importa se existe entre nós muitas montanhas?...o mesmo céu nos cobre e a mesma terra liga nossos pés! que importa a distância se estás sempre presente?)



E quando bate a saudade , enviamos  amor e luz e tudo fica bem.

Somando tudo, uno minhas mãos em prece e reverencio o que há de ti em mim. Aqui, no meu coração.
Feliz aniversário!
Viva nós!

Com amor, 
Uti

7 comentários:

  1. Luciana3/4/11

    Lindo Uti!
    Parabéns para as duas, amamos vocês!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meninas!! Vocês são pura luz!! Felicidades!! Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Querida Lucia! Um verdadero filme passou em minha mente vendo essa postagem! Pode ter certeza, que compartilhar dessa existencia com voce foi um dos maiores presentes que Deus possa ter dado.
    Que a vida te sorria sempre, que a luz esteja presente em todos os teus momentos. E que a cada dia desse novo ano voce encontre a perfeita harmonia dentro de si mesma.
    "Uno minhas mãos em prece e reverencio o que há de ti em mim. Aqui, no meu coração.
    Feliz aniversário!
    Viva nós!"

    Namastê!

    ResponderExcluir
  4. Vcs são lindas!

    Que haja sempre muitas alegrias na vida de vocês, minhas queridas!

    Amo vcs, profundamente!
    FELIZ ANIVERSARIO!!

    ResponderExcluir
  5. Dóia3/4/11

    Ah que lindas!!!

    Parabéns, minhas queridas!
    Tão pequenas, mas tão grandes amores!!!

    Que sejam pra sempre felizes.

    ResponderExcluir
  6. Queridas Clara e Dóia! Seremos felizes! e muito mais por voces existirem em nossas vidas.
    Beijos de amor!

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente linda mensagem!!!!!
    Luz às duas!
    Bjs

    ResponderExcluir