terça-feira, 17 de abril de 2012

Cartas de amor para mim mesmo

IV. Primeira afirmação de luz: Eu amo-me. Eu amo Deus

Deus Ama-me.
Eu me amo.
Eu amo todo o meu corpo.
Eu amo os meus olhos, a minha boca, os meus lábios, os meus braços e as minhas pernas, os meus pés e as minhas mãos.
Eu amo todas as minhas atitudes, pensamentos, emoções e ações.
Amo tudo o que sou e tudo em mim aceito.
Não existe nenhuma parte em mim que eu não goste ou que rejeite.
Eu me amo com toda a força do meu ser e a mim dou todo o carinho e atenção, nada mais existe para além de mim, do meu bem-estar, da minha harmonia e da minha paz interior.
Eu amo todo o meu sentimento e o meu coração.
E do meu pensamento só palavras de Amor Divino saem, com que abençoo toda a humanidade, porque eu sou abençoado.
Eu amo todo o meu ser.
Eu amo todas as ações que faço e em tudo que desenvolvo manifesto o amor de Deus e a Sua Presença está sempre junto a mim.
Eu nada temo, pois Deus é a minha força.
Eu sou Deus e Deus é Eu.
Nós dois somos um só, como um só são todos os meus irmãos e irmãs, porque todos temos Deus dentro de nós.
Só eu me posso dar aquilo que preciso e necessito, nada, nem mais ninguém o pode fazer.
A minha mensagem no mundo é demonstrar Deus atuando pelo meu corpo físico, essa é a minha única missão.
E isso faz-me feliz, porque Deus jamais me abandona e vive sempre a meu lado.
Ele habita as minhas pálpebras para que eu veja apenas amor e paz.
Ele habita as minhas mãos para que as minhas ações sejam corretas e demonstrem que Ele está em mim, Ele comanda o meu coração e os meus sentimentos são o reflexo Dele no meu interior.
Por Deus existo e por Ele sou criado e crio.
Eu sou toda a criação.
Eu sou a luz universal, por mim tudo existe e tudo foi criado.
Tudo existe porque eu existo, porque se eu não existisse nada existiria.
Eu dou vida a tudo o que é vivo e tudo vive por mim, porque eu e o Pai somos um só.
Eu fui criado à sua imagem e se Ele criou tudo o que existe e é o Todo-Poderoso, então se eu sou Ele, eu sou criador do universo, e de tudo o que vive, sou criador da minha vida e de tudo o que nela existe.
Eu sou mais forte que tudo o que vejo e nada pode abalar a minha Paz Interior, porque sempre estive em paz, estou e estarei.
Eu sou o imutável, aquele que jamais foi diferente do que é e do que virá a ser.
Eu sinto a paz dentro de mim.
Eu me sinto completo e nada mais preciso.
Todas as necessidades que tenho são devidas à minha forma física que o Pai, que sou eu mesmo, providenciou para a minha manifestação, e, nem esse corpo é frágil, porque eu habito dentro dele.

Limparei da minha morada de todo o ego e falsidade que me impedem de ser quem sou, aquele que sempre fui e serei.
(Um Tratado Completo de Liberdade – Joma Sipe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário