segunda-feira, 25 de julho de 2011

Convite ao sagrado

Este é o momento, amado, para examinar o seu coração e a sua vida, para ver se há mais que você gostaria de trazer ao ser, mais que você gostaria de tornar possível. 
Sonhos, esperanças e visões têm uma nova prioridade agora, pois eles são pontes para a nova realidade espiritual que está vindo à existência, pedindo-lhe que se torne parte dela, que alcance o seu próprio potencial Divino.
Alguns de vocês estão ainda considerando a questão de saber se há um potencial Divino dentro de vocês, ou se a sua experiência humana é tudo o que há. 
Isto é compreensível, desde que muitas existências de separação da verdade de sua alma criaram uma limitação na perspectiva. 
No entanto, as janelas estão abertas agora e uma paisagem vasta e gloriosa está chegando à vista, revelando uma realidade espiritual que incorpora muitos planos de existência e cuja base vive dentro de seu próprio coração. 
Esta realidade está ao seu redor. Ela está se fazendo sentida em cada forma de vida e em cada consciência. Ela está despertando dentro de tudo o que vive.
Sua participação nesta nova realidade já está acontecendo desde que você está aqui na Terra em um corpo e todos os seres encarnados estão agora participando desta transição. 
Entretanto, o seu eu consciente tem a escolha, agora, quanto a como considerará deixar ir a sua identidade passada a fim de reivindicar a sua nova identidade como um filho do universo. 
Você é isto, reivindique isto ou não. 
No entanto, a sua escolha consciente pode elevar a sua vida para um novo estado de ser e elevar o seu coração a um novo estado de consciência e admiração.
Você pode ter sofrido muitas dores em sua vida. Você pode sentir que há muitos espaços em você que não estão ainda curados. Esta não é uma razão para adiar a sua imersão na nova consciência, na nova energia que veio para a Terra. Em vez disto, permita que a luz de Deus o cure e limpe tudo o que é discordante do seu coração. Permita que o processo de se mover para a luz lhe mostre o caminho do maior crescimento, de modo que você possa sentir a alegria de se tornar o que você sempre esperou, mas que ainda não ousou sonhar.
Embora seja verdade que há muitas coisas que não podem ser alcançadas apenas pelo esforço humano, não existem coisas que não possam ser alcançadas pelo esforço humano, ligadas ao esforço Divino, desde que o que é Divino é ilimitado por natureza, e esta natureza Divina tem a capacidade de lhe trazer tudo o que está em maior integridade. 
Portanto, você está convidado a se dar à nova realidade sagrada da qual já é parte. 
Seja bem-vindo a ela e, de fato, já é parte dela.
Deixe ir o medo e a desilusão, amado. Deixe ir a falta de esperança e o pensamento limitado do seu eu inferior. Não há tal coisa como um “eu inferior” em termos espirituais. Há somente a beleza e a santidade de cada alma, divinamente criada para ser vista, sentida e experienciada em seu próprio corpo. 
Este é o momento sagrado pelo qual a sua alma tem esperado. É a razão pela qual está aqui agora. Saiba que você é bem-vindo à vida do sagrado. Ela é sua para viver e celebrar.
(Julie Redstone-tradução: Regina Drumond)

2 comentários:

  1. Luiza, creio que o mais dificil é deixarmos para trás o "eu inferior", o pensamento de que somos muito pequenos para deixarmos o "divino" aflorar.
    Adoro teu blog, quando te acompanho sinto minhas energiar redobradas.
    Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Querida Angela, é um alento saber que as sementes lançadas atingem um solo fértil para brotarem e se desenvolverem.
    Bjos em seu coração.

    ResponderExcluir